Serie; I'm Not Okay With This conheça a nova serie da Netflix e seus ester eggs

Resultado de imagem para I'm Not Okay With This

A nova serie da Netflix I'm Not Okay With This, tem como personagens principais dois rostos bastante conhecidos no mundo do cinema, Sophia Lillis e Wyatt Olef os atores que interpretaram Bervely e Stanley no clássico de Stephen King, It- A Coisa.

Mais essa nova história não existe nenhum palhaço saindo do esgoto, aqui iremos conhecer Sidney que além de ter que lidar com todos os problemas da adolência descobre que tem poderes que ela não faz a menos ideia de como controlar. Quem está por trás dessa nova criação que a Netflix nos apresenta é Shawn Levy, que também produziu um dos maiores sucessos da plataforma Stranger Things é na direção está Jonathan Entwistle, o mesmo de The End Of The F****** World ou seja, não é pouca coisa não. A serie teve sua estreia hoje, contendo apenas 7 episódios com poucos minutos mas já roubar o coração de muita gente, tanto que está sendo chamada de A Nova Stranger Things. O que você acha?

Resultado de imagem para I'm Not Okay With This serie 

Mais eu não vim aqui só divulgar essa belezinha, estou aqui porque, eu percebi que existem diversos ester eggs de The End Of The F****** World, então fica ligado nas imagens abaixo para você conferir.


 1. Eu achei o casaco da Sid muito parecido com o da Alyssa

2. Infelizmentee eu não encontrei uma foto do carro do Staly inteira, mas quem está vendo a serie vai perceber que o carro dos dois é igualzinho, mesmo o lado do motorista.


OBS: As demais referencias não encontrei imagens que comprovassem, mas se você viu alguma digita aqui em baixo ou na minha página no Insta.

















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atypical: Pinguins, Autismo e Comédia

Dumplin- aceitação, amizade,beleza e familia. “É difícil ser um diamante em um mundo cheio de strass.”

Adeus, querida Anne com um e