Atypical: Pinguins, Autismo e Comédia
Adélia, Antártico, Imperador, Gentoo.
Em Atypical vamos tem como personagem principal Sam (Keir Gilchrist, que vocês devem conhecer por Se Enlouquecer Não Se Apaixone), que está interpretando um garoto autista de 18 anos, não e sempre que vemos um tema como esse ser abordado em series ou pelo menos um personagem que secundário que tenha essa problema. Mesmo tendo como tema principal o autismo a serie não deixa a comédia de lado, pois o Sam e um protagonista completamente cativante e muito divertido.
Na série vemos também o bullyng que Sam sofre na escola e o cuidado que a família tem com ele, além disso também podemos ver como Sam em muitas coisas e independente como em seu trabalho ou em algumas rotinas diárias. Também temos os problemas que a família passa como a traição do mãe, o primeiro namoro da irmã de Sam e também a aproximação entre ele e o pai que antes não aceitava que o filho fosse autista.
Sam e obcecado por pinguins,e em diversos momentos ele trata as pessoas como pinguins trazendo um ar engraçado para a história, e ele também conta várias curiosidades sobre eles, fazendo com que a gente ate entenda o porque ele acha eles tão interessante
Atypical e uma serie de aprendizagem, de aceitação, amizade, família, essa serie e sobre aceita as diferenças de cada pessoa independente de como ela for. A série está disponível na Netflix, ela contém duas temporadas com a terceira já confirmada.
Comentários
Postar um comentário