O que Por Lugares Incríveis tenta nos ensinar?

Resultado de imagem para por lugares incriveis

Ontem a Netflix lançou outro romance inspirado em um livro, Por Lugares Incríveis escrito por Jennifer Niven e só tenho uma coisa para dizer, como eu chorei.

Mesmo não lendo o livro não e difícil se envolver com a história e se apaixonar pelos personagens e se identificar com eles. Para quem ainda não faz a menor ideia de como é a história nesse romance, vamos conhecer Violet Markey que estava junto com a irmam quando o carro bateu em uma ponte e a jovem não sabe como seguir em frente pois se sente culpada e Theodore Finch que é chamado de aberração por vários alunos da escola, tem que lidar com sua depressão e a apatia de sua família. Os dois se encontram numa manhã em uma ponte, a mesma onde o carro da iramâ bateu, quando Violet estava se preparando para pula, Theodore ajuda ela a desistir, mais logo os dois se juntam para fazer um trabalho de Geografia e acabam se ajudando. Violet  passa a viver a vida e Thodore finalmente encontra alguém onde ele pode ser ele mesmo.



Resultado de imagem para por lugares incriveis
 
Essa história e de grande importância nos dias de hoje, pois ela trata de diversos assuntos tão importantes como: a perda de alguém querido, como uma pessoa com depressão se sente, o suicídio, sobre se importar com as pessoas, e as vezes não se sentir no controle. Para quem leu o livro com certeza sabe muito mais sobre a historia e os personagem do que quem viu o filme, mais como eu disse não e difícil se conectar com eles, (pelo menos para mim).

Esse romance é muito mais do que um amor adolescente é sobre se importa com as pessoas e se colocar no lugar delas é poder ver que algumas pessoas também podem nos fazer bem e sobre confiança e amizade, sentimentos e os conflitos mentais que passamos todos os dias. Os problemas familiares,  perdas e sobre conhecer lugares onde você se senti bem onde pode respirar e se sentir livre e que pelo menos por algum insta você está no controle da sua mente ela é sobre aprender com o outro e ajudar alguém a se cuidar de se mesmo, saber viver novamente. Ela é sim muito mais do que o amor um pelo outro é sobre a sua importância para alguém que você precisa e deve conhecer lugares novos  e diferentes que façam ti sentir bem e livre que tudo saber a história deles e sobre amar a sí mesmo e o principalmente o outro.

Resultado de imagem para por lugares incriveis


















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atypical: Pinguins, Autismo e Comédia

Dumplin- aceitação, amizade,beleza e familia. “É difícil ser um diamante em um mundo cheio de strass.”

Adeus, querida Anne com um e