O qual é realmente Para todos os Garotos tenta nos ensinar?



 Resultado de imagem para para todos os garotos ps ainda amo voce filme

 Neste mês tivemos o lançamento de Para todos os garotos Ps ainda amo você. Diferente do primeiro vemos nesta sequencia que Lara Jean enfrenta a insegurança é os problemas de sua primeira relação. Em diversas cenas a personagem se pega perguntando, o que ela deve fazer, que tipo de namorada deve ser dentre outras coisas.

Se tudo já estava uma confusão na vida da Lara Jean, fica ainda pior quando seu cursh do passado Jhon Ambrose volta, demostrando interesse pela personagem  e ela como sempre se sente sem caminho é sem saber quem ama realmente.
 Resultado de imagem para para todos os garotos ps ainda amo voce filme

Eu confesso que em relação  aos livros eu estou um pouco atrasada, pois ainda não li nenhum sequer, mas pretendo lê-los antes do terceiro filme da trilogia ser lançado. Mais para mim a história de Para todos os garotos, não é só sobre uma garota e um garoto que nunca se falaram antes, por algum motivo se apaixona, mais para mim é sobre se apaixonar por pessoas diferente é como cada paixão pode ser diferente da outra por pessoas completamente diferente em pensamento, corpo  e raça.

Essas história é sobre primeiros relacionamentos é como pelo menos as garotas se sentem em relação a elas, essa história vai muito além de um romance é sobre amadurecimento e conhecimento do seu próprio eu.

Resultado de imagem para para todos os garotos ps ainda amo voce filme

''Mesmo aprendendo isso tudo com, esse filme eu não nego ter um crush não só pelo Peter mais também pelo Noah.''

Se você gosta de filme engraçados é românticos é ainda não conferiu nas telinhas da Netflix o casal do novo século, acredite vale muito a pena ver sim.











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atypical: Pinguins, Autismo e Comédia

Dumplin- aceitação, amizade,beleza e familia. “É difícil ser um diamante em um mundo cheio de strass.”

Adeus, querida Anne com um e