Sierra Burgess é mais que uma comédia românticia

Imagem relacionada


''Mas eu sou um girassol, um pouco engraçado
E se eu fosse ela, talvez você me escolhesse.''  

Musica do filme:Nome: Girassol


Imagem relacionada Nessa comédia romântica, iremos conhecer Sierra uma garota que não se aceita e tem baixa auto estima e sofre Bullyng de Veronica a líder de torcida popular. Porém quando Jamey um jogador de futboll popular envia uma mensagem achando que está conversando com Veronica, esse engano faz com que ele e Sierra se conheçam e  conversem por horas pelo telefone.Mas Sierra se apaixona por Jamey e então oferece ajuda para Veronica em troca de favores.

 Já faz algum tempo que assisti há esse filme que para mim foi incrível e que teve bastantes críticas bastantes negativas de alguns pessoas. Dentre as comédias românticas adolecentes, A Barraca do Beijo e Para Todos os Garotos que já Amei  que a Netflix trouxe para gente, Sierra Burgess é uma Loser me chamou bastante atenção por ser diferente das outras duas, pois ela se trata não só da paixão da Sierra mais também da aceitação de si, o filme nos diz que não devemos julgar um livro pela a capa, nos mostra que você e linda (o) da forma que é não importa como você seja.



Para mim, esse foi o foco principal do filme não o amor dela com Jamey, a aceitação da personagem e a amizade com alguém que há julgava tanto foi exatamente as coisas principais para essa belezura. A amizade de Sierra com Veronica foi algo fantástico no filme pois nos e a própria personagem pode ver que muitas vezes as pessoas não são o que parecem e um gesto ou uma só pessoa pode mudar alguém.



Resultado de imagem para sierra burgess é uma loser gif

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atypical: Pinguins, Autismo e Comédia

Dumplin- aceitação, amizade,beleza e familia. “É difícil ser um diamante em um mundo cheio de strass.”

Adeus, querida Anne com um e